música

Lady Gaga comenta críticas a “Coringa: Delírio a Dois”: “Às vezes, as pessoas não vão curtir”

Em entrevista à revista ELLE, a cantora Lady Gaga afirmou que ficou por dentro das críticas direcionadas ao filme “Coringa: Delírio a Dois“, onde interpreta a protagonista ao lado de Joaquin Phoenix.

Categórica, Gaga afirmou não ter se abalado e disse que faz parte do jogo. “As pessoas, às vezes, não gostam de algumas coisas. É simples assim. E eu acho que, para ser um artista, você tem que estar disposto a aceitar que, às vezes, isso vai acontecer. E você segue o caminho, mesmo que algo não tenham se conectado com a obra da forma pretendida.”

No mesmo papo, a artista, que se prepara para a estreia de um novo LP, mandou a real sobre o medo do fracasso: isso, sim, para ela, é o que pode ser realmente prejudicial: “Quando você deixa esse sentimento entrar na sua vida, pode ser difícil de controlar. Faz parte do caos.”

“Mayhem”, o sétimo disco de estúdio de Lady Gaga, chegará às plataformas no próximo dia 7 de março. Para a ELLE, no mesmo papo, Gaga revelou que suas influências vão de música alternativa da década de 1990, electro-grunge e EDM francesa a melodias dos lendários Prince e David Bowie, com guitarras, linhas de baixo funky, sintetizadores analógicos e muita atitude.

Entre as 14 faixas que integram a obra estão as já conhecidas “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars, e “Disease”. Com o projeto, Gaga deve vir ao Brasil em 3 de maio. De acordo com o jornal O Globo, ela é a “grande estrela escolhida para realizar um megashow” na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguindo os moldes de Madonna em 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás