Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Kate Middleton anuncia remissão de câncer: “É um alívio”
Kate Middleton anunciou a remissão de seu câncer nesta terça-feira (14), após fazer uma visita ao hospital especializado em oncologia responsável por seu tratamento, The Royal Marsden, em Londres, na Inglaterra.
“Queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao The Royal Marsden por cuidar tão bem de mim durante o ano passado. Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que caminharam silenciosamente ao lado de William e eu enquanto navegávamos por tudo isso. Não poderíamos ter pedido mais. O cuidado e o conselho que recebemos durante meu tempo como paciente foram excepcionais. Em minha nova função como patrono conjunto do The Royal Marsden, minha esperança é que, ao apoiar pesquisas inovadoras e excelência clínica, além de promover o bem-estar de pacientes e familiares, possamos salvar muito mais vidas e transformar a experiência de todos aqueles afetados pelo câncer. É um alívio estar em remissão agora e continuo focada na minha recuperação. Como qualquer pessoa que já passou por um diagnóstico de câncer sabe, leva um tempo para se ajustar a um novo normal. No entanto, estou ansiosa por um ano gratificante pela frente. Há muito o que esperar. Obrigada a todos pelo apoio contínuo.”
Confira:
I wanted to take the opportunity to say thank you to The Royal Marsden for looking after me so well during the past year.
My heartfelt thanks goes to all those who have quietly walked alongside William and me as we have navigated everything.
We couldn’t have asked for more.… pic.twitter.com/f3sA7yZdOi
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) January 14, 2025
The work of the @royalmarsden is world-leading, pioneering and life-saving.
It's a remarkable charity supporting advances in cancer research, treatment and care, and the work of a hospital that has done so much for so many. pic.twitter.com/NpjSdAukfA
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) January 14, 2025
Foi em março do ano passado que a princesa de Gales revelou seu diagnóstico, apesar de nunca ter especificado o tipo de câncer, e seu consequente afastamento dos compromissos públicos da família real britânica.
Em junho, ela fez sua primeira aparição pública no desfile militar Trooping the Colour, uma celebração ao aniversário do rei Charles III, ao lado dos filhos, George, Charlotte e Louis, e do marido, o príncipe William. Já em setembro, anunciou o fim de seu processo de quimioterapia.