Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Justin Baldoni processa The New York Times por reportagem que expôs supostos assédios contra Blake Lively
BOTA NA TUA CABEÇA QUE ISSO AQUI VAI RENDER…
Lembra que pouco antes do Natal de 2024 pipocou a notícia de que a atriz Blake Lively estava processando seu colega, o também ator e diretor Justin Baldoni? Pois bem. Ela o acusava de ter cometido os crimes de perseguição e assédio sexual nos bastidores do filme “É Assim Que Termina”, lançado no mesmo ano.
Pois agora Baldoni não só depôs como também está processando o jornal The New York Times pela publicação da tal reportagem que expõe as supostas denúncias que o tem como alvo. O processo, ao qual o site Deadline teve acesso, reitera que Baldoni tem ciência de que o jornal “escolheu e alterou comunicações desprovidas de contexto necessário e deliberadamente emendadas para enganar”.
O mesmo documento também descreve o encontro entre Baldoni e o marido da atriz, Ryan Reynolds, que chegou a ir ao set para intimidá-lo. O casal teria “surpreendido a equipe de gravação ao aparecer com uma lista de reclamações inesperadas e perturbadoras”, conforme o diretor. O astro de “Deadpool” também teria apresentado uma postura “explosiva, repreendendo Justin de forma traumática”.
Em nota, os representantes de Lively comentaram o desdobramento: “Nada neste processo muda nada sobre as alegações apresentadas na queixa da Sra. Lively ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, nem sua queixa federal, apresentada hoje mais cedo”.
A imprensa norte-americana tem dito por aí que a atitude do ator e diretor, que nega as acusações de Blake Lively, se assemelha à tática adotada pelo presidente eleito Donald Trump para se esquivar das denúncias de violência sexual que o levaram a ser condenado, em 2023. Pelo visto, essa treta ainda vai longe…