Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Justin Baldoni processa The New York Times por reportagem que expôs supostos assédios contra Blake Lively

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

BOTA NA TUA CABEÇA QUE ISSO AQUI VAI RENDER…

Lembra que pouco antes do Natal de 2024 pipocou a notícia de que a atriz Blake Lively estava processando seu colega, o também ator e diretor Justin Baldoni? Pois bem. Ela o acusava de ter cometido os crimes de perseguição e assédio sexual nos bastidores do filme “É Assim Que Termina”, lançado no mesmo ano.

Pois agora Baldoni não só depôs como também está processando o jornal The New York Times pela publicação da tal reportagem que expõe as supostas denúncias que o tem como alvo. O processo, ao qual o site Deadline teve acesso, reitera que Baldoni tem ciência de que o jornal “escolheu e alterou comunicações desprovidas de contexto necessário e deliberadamente emendadas para enganar”.

O mesmo documento também descreve o encontro entre Baldoni e o marido da atriz, Ryan Reynolds, que chegou a ir ao set para intimidá-lo. O casal teria “surpreendido a equipe de gravação ao aparecer com uma lista de reclamações inesperadas e perturbadoras”, conforme o diretor. O astro de “Deadpool” também teria apresentado uma postura “explosiva, repreendendo Justin de forma traumática”.

Em nota, os representantes de Lively comentaram o desdobramento: “Nada neste processo muda nada sobre as alegações apresentadas na queixa da Sra. Lively ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, nem sua queixa federal, apresentada hoje mais cedo”.

A imprensa norte-americana tem dito por aí que a atitude do ator e diretor, que nega as acusações de Blake Lively, se assemelha à tática adotada pelo presidente eleito Donald Trump para se esquivar das denúncias de violência sexual que o levaram a ser condenado, em 2023. Pelo visto, essa treta ainda vai longe…

voltando pra home