Jeremy Allen White dará vida ao romance bissexual do mesmíssimo autor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, André Aciman, nas telinhas da Netflix, de acordo com a Variety.
Intitulada “Variações Enigma” e publicada originalmente em 2017, a obra acompanha Paul e suas relações caóticas, transitórias e marcadas pela força do desejo.
Seja no sul da Itália, onde se apaixona pelo marceneiro de sua família na juventude, ou em Nova York, onde acredita estar sendo traído pela namorada, ele encara negações, medos e arrependimentos ao mesmo tempo que persiste no amor.
O astro de “O Urso” vai não só interpretar Paul na adaptação, feita em formato de minissérie, como também dividir a função de produtor executivo com o próprio Aciman, Amanda Kate Shuman e Oliver Hermanus.
Shuman também atuará como roteirista e showrunner do projeto, ainda sem data de estreia definida na Netflix. Hermanus, por sua vez, assume a direção.
Pôsteres inéditos do live-action de “Lilo & Stitch” chegaram nesta quarta-feira (19), seguindo a tradição…
O streaming norte-americano Hulu liberou nesta quarta-feira (19) o trailer da sexta e última temporada…
Em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, o escritor e novelista Raphael Montes descartou,…
O GRANDE ENCONTRO! Fernanda Montenegro esteve, na noite da última terça (18), com Milton Nascimento…
"Vale Tudo" (2025 version) promete! Em conversa com o site Notícias da TV, a autora…
Dua Lipa surpreendeu o público na noite de terça-feira (18) ao apresentar um cover de…
Leave a Comment