Troca entre gostosos! Jacob Elordi está negociando para substituir Paul Mescal no próximo filme do cineasta Ridley Scott, “The Dog Stars”, de acordo com a revista Variety.
Mescal precisou deixar o elenco do longa-metragem devido a um conflito de agenda. Ele deve priorizar a cinebiografia dos Beatles, em que está cotado para interpretar ninguém mais, ninguém que Paul McCartney.
Em dezembro do ano passado, o próprio Scott comentou a necessidade de substituir o ator em seu novo projeto: “Paul está realmente ocupado, fazendo os Beatles em seguida. Então, talvez eu tenha que deixá-lo ir embora”.
Elordi também tem uma agenda cheia, com as gravações de “Euphoria” e “Wuthering Heights” previstas para o início deste ano, mas parece capaz de se comprometer a “The Dog Stars”.
Caso feche o acordo, o astro dá vida a um piloto, Hig, em um mundo assolado por um vírus de gripe. O roteiro, assinado pela dupla Mark L. Smith e Christopher Wilkinson, é baseado no livro homônimo publicado por Peter Heller em 2012.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment