A equipe de produção da turnê “Tempo Rei”, responsável pela despedida de Gilberto Gil dos palcos, trabalha neste momento na montagem das cenas que serão exibidas no telão. A ideia é contar, entre uma canção e outra, a história do artista.
No entanto, conforme revelou o jornal O Globo, através da coluna de Lauro Jardim, a TV Record exigiu o pagamento de US$ 10 mil (sim, dólares) para ceder imagens do festival que leva o nome da emissora e foi promovido em 1967. À ocasião, Gil conquistou o segundo lugar com a faixa “Domingo no Parque”.
Em geral, esse tipo de cessão não tem custo aos artistas, uma vez que também utiliza suas imagens. A produção de Gil se recusou a pagar a quantia e deu-se um impasse. Agora, corre-se o risco de não ter em cena um dos momentos mais marcantes da trajetória do artista.
Via Instagram Stories, a esposa e produtora de Gil, Flora, compartilhou a matéria, mas sem fazer comentários. A gira “Tempo Rei” terá início em 15 de março, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A ideia é que o espetáculo se prolongue por todo o ano de 2025, com datas que vão até novembro, quando passa por Recife.
Confira abaixo o itinerário!
https://www.instagram.com/p/DDaMJ48vRbP/
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment