Nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais, Fernanda Torres compartilhou um vídeo para chamar a atenção do público brasileiro após notar ataques feitos às suas concorrentes na corrida pelo Oscar de Melhor Atriz.
A brasileira não só agradeceu a generosidade e o carinho de Karla Sofía Gascón, estrela de “Emilia Pérez”, como também rasgou elogios a Demi Moore, de “A Substância”, Cynthia Erivo, de “Wicked”, e Mikey Madison, de “Anora”.
Para ela, todas as quatro são “especiais” e “merecem” a indicação, então os fãs não devem “tratar ninguém mal, criar uma coisa de um contra o outro e alimentar ódio”.
“Queridos, passando aqui pra contar uma história rápida pra vocês. Quando eu cheguei em Los Angeles pra começar a fase final da campanha do filme [‘Ainda Estou Aqui’], eu fui convidada pra uma festa da revista W porque eu tinha sido uma das atrizes que posou pra uma edição especial sobre cinema deles… uma coisa incrível. Era uma festa no Chateau Marmont com a maior concentração de atores incríveis que eu já tinha visto na minha vida. E tô eu ali, meio perdida naquela festa, meio peixe fora d’água, quando, de repente, Karla Sofía Gascón me pega pelo braço. Atriz do ‘Emilia Pérez’, primeira mulher trans indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar, essa mulher me pega pela mão e vai me apresentando a todo mundo. Eu não acreditei. Ela foi de um carinho comigo, ela foi, sei lá, de uma solidariedade. Ela realmente me pegou no colo e foi me botando na festa. Então eu digo isso pra dizer pra vocês que eu sei que, às vezes, no momento da paixão, cria uma coisa de um contra o outro, mas eu juro que, neste ano, as escolhas que o Oscar fez para [Melhor] Atriz são tão especiais, cada uma à sua maneira. Todo mundo merece ali, todo mundo ganhou. Não vamos tratar ninguém mal e criar uma coisa de um contra o outro, pelo amor de Deus. Eu sou para sempre grata a Sofía Gascón. Ela tá maravilhosa no ‘Emilia Pérez’. Demi Moore me mandou uma mensagem pessoal antes do Globo de Ouro. Uma mulher de um carinho… e ela fez aquele discurso no Globo de Ouro depois, dizendo que foi chamada de ‘popcorn actress’ e, de repente, se arrisca com um filme como ‘A Substância’ e acontece o que aconteceu. Cynthia Erivo, meu Deus, aquela deusa pela segunda vez indicada. Mikey Madison. Quem viu ‘Anora’? Tem que ver. Essa mulher tá incrível, incrível. Então o que eu quero dizer é que todo mundo ali merece e merece o carinho da gente. Não vamos alimentar ódio, sabe? E eu quero dizer que, Karla Sofía Gascón, te amo para sempre. Uma mulher generosa, talentosa, que merece da gente todo o nosso carinho.”
Assista:
Torres, vale lembrar, concorre por sua performance como Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”. A indicação já é histórica, pois sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.
Elas são as únicas brasileiras e duas de apenas seis latino-americanas indicadas ao prêmio máximo de atuação em quase 100 anos de premiação.
Além disso, “Ainda Estou Aqui” compete como Melhor Filme Internacional e Melhor Filme. Esta é a segunda vez na história que o Brasil entra na corrida pelo troféu principal.
Matuê, que segue a todo vapor com a turnê do disco "333" na noite desta…
A cantora, compositora e dançarina canadense Tate McRae abre os trabalhos musicais de 2025 nesta…
A MULHER DISPAROU! FKA twigs está na área outra vez com "EUSEXUA", disco descrito como…
Uma roça com três mulheres -- e Bruno Mars! Após emplacar os hits “Die With…
A festa do Brasil pela indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025 também foi vivida…
A atriz Débora Bloch vai barbarizar como a vilã Odete Roitman. Esta é a primeira…
Leave a Comment