Em entrevista ao site Indie Wire publicada hoje (12), a atriz Fernanda Torres lançou a seguinte reflexão: devemos focar no que realmente importa no mundo, e não atacar nepo babies. Sobretudo, nepo babies que tem dado tantas alegrias ao Brasil.
Ela é filha de Fernanda Montenegro, uma das maiores atrizes brasileiras. “Não matem os ‘nepo babies’! Hoje em dia, estamos cheios de lutas erradas. Estamos cheios de lutas barulhentas que não nos levam a nada”, divertiu-se. “A luta contra a desigualdade, a luta por tributar grandes fortunas, a luta por regular o mundo digital, essas são as boas lutas. Vamos lá, pessoal, acordem.”
Essa trajetória, conforme a coluna Play, do jornal O Globo, será tema de um especial do Globo Repórter. As filmagens começaram, inclusive, antes da vitória no Globo de Ouro no último domingo (5), quando Fernanda Torres levou o troféu de Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui”.
Além de ser conduzida por Sandra Annenberg, a atração terá depoimentos de colegas e amigos como Andrea Beltrão e Luiz Fernando Guimarães, com quem Torres contracenou em trabalhos como “Tapas & Beijos” e “Os Normais”.
“Fernanda é uma atriz supertalentosa. Sabíamos que teríamos muita história para contar sobre ela, um talento no teatro, no cinema, na TV, na literatura. Ela vai da comédia ao drama com tanta facilidade e chega ao pico do amadurecimento com o filme ‘Ainda Estou Aqui’”, disse Annenberg à coluna.
“Mãe, ativista da cultura, uma mulher madura, que completa 60 anos neste 2025. Um material riquíssimo para pesquisarmos. Uma artista que se tornou uma personalidade mundial com uma premiação tão importante, mais um motivo de orgulho para todos os brasileiros”.
Por enquanto, o programa ainda não tem data para ir ao ar.
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
Leave a Comment