Em entrevista ao vivo para o canal Globo News, a atriz Fernanda Torres disse que a sensação de vencer o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui” foi semelhante à de ganhar o prêmio acumulado da Mega-Sena.
“É porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham o negócio da revanche, da injustiça… Saiu agora. É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar”, divertiu-se, em conversa com Andreia Sadi. Em 1998, a mãe dela, Fernanda Montenegro, foi indicada à mesma categoria por “Central do Brasil”, mas perdeu para Cate Blanchett, protagonista de “Elizabeth”.
Na mesma conversa, ela ressaltou a importância do longa, dirigido por Walter Salles, para o cinema nacional. “Foi a coisa mais legal que esse filme fez: trazer as pessoas para o cinema, apresentar a ditadura brasileira a jovens que não tinham bem a ideia do que é viver uma ditadura militar, (…) esse filme fez o brasileiro recuperar o orgulho com a própria cultura, com o cinema que se faz no brasil.”, afirmou.
O longa foi um dos filmes mais assistidos nas salas de cinema brasileira, ficando entre as 5 maiores bilheterias de 2024. Assista!
Viva o cinema nacional! Com menos de dois meses em cartaz nas telonas de todo…
Como ele é chique, né? Diretamente de Los Angeles, Walter Salles, de "Ainda estou aqui",…
O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” segue chegando cada vez mais longe, mais premiado e prestigiado!…
A TV Globo fechou um acordo para transmitir ao vivo o Oscar 2025 no domingo…
TOCARAM AS TROMBETAS! O CÉU SE ABRIU! Isso sim é um "pop emergency" de respeito:…
Não deu para o Brasil no Critics Choice Awards! O brasileiro “Ainda Estou Aqui” perdeu…
Leave a Comment