A distribuidora Paris Filmes anunciou, nesta terça-feira (7), que o longa “Emilia Pérez“, vencedor de quatro troféus no Globo de Ouro em 2025, já tem data para chegar aos cinemas do Brasil.
O longa estreia no próximo dia 6 de fevereiro, exclusivamente em salas do país todo.
Entre as categorias em que levou a melhor estava Melhor Filme Internacional, a mesma em que concorria “Ainda Estou Aqui”, do brasileiro Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres.
A obra, que vem sendo mundialmente criticada, acompanha Rita (Zoe Saldaña). Ela é uma advogada que tenta ajudar o líder do cartel mexicano a passar pela transição de gênero para fugir da lei e se tornar a mulher que sempre quis ser, Emilia Perez (Karla Sofía Gascón).
Nomes como Selena Gomez, Edgar Ramirez, Adriana Paz e Mark Ivanir formam o elenco com Saldaña e Gascón. Jacques Audiard assume a direção do longa-metragem, além de assinar o roteiro em parceria com Thomas Bidegain.
O filme teve sua première em Cannes, onde levou o Prêmio do Júri e de Melhor Atriz (dividido por Saldaña, Gascón e Gomez).
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment