O nosso cantor!
Em conversa com Thamiris na manhã desta sexta-feira (17), o brother Mateus disse temer estar na mira da casa naquela que será a primeira votação para o paredão desta edição. Ele, vale recordar, entrou no reality acompanhado da amiga, a atriz Vitória Strada.
“Tô com medo, mas também é o meu jeito. Muitas vezes, a Vitória e você sabem falar muito melhor com as pessoas de um jeito que não vai deixar o outro estressado”, justificou, sem elencar uma situação específica. Pulga atrás da orelha?
Assista.
O BBB25 começou com tudo!
Na noite de ontem, ocorreu a primeira prova do líder, que deu a vitória a Aline e Vinicius. Esta será uma superliderança, uma vez que três duplas estão na mira dos Líderes. Já no sábado (18), é a vez da prova do anjo e, no domingo, chega a hora de descobrir quem estará no paredão triplo, com direito a contragolpe e prova bate e volta.
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment