A trancista Camilla afirmou, em conversa com a atriz Vitoria Strada, que tem sentido sufocada pela irmã, Thamires. “Tudo, posso na hora rebater, mas tudo que ela fala pra eu fazer eu faço, tudo que eu peço ela caga pro que eu falo. Ela sempre acha que tá certa. Não é de agora, é da vida”, afirmou.
Ontem, as irmãs cometeram um sincericídio e reclamaram sobre a comemoração “excessiva” de Mateus e Vitória após terem se salvado da prova bate e volta. Na percepção delas, isso poderia ser “prejudicial” pra quem assiste aqui de fora.
Antes de trocar uma ideia com os amigos, as duas conversaram entre si. “Eu, particularmente, não gostei do que a Vitória fez na sala. Já falei com ela várias vezes. Acho a Vitória muito soberba quando ela faz isso”, disse Camilla.
Ao comentarem com Aline, a sister afirmou o seguinte:
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment