Bad Bunny colocou “Debí Tirar Más Fotos” no topo da Billboard 200, principal chart voltado a discos nos Estados Unidos, no último domingo (19), barrando Taylor Swift e sua reedição de “Lover: Live From Paris” (2023).
A disputa pelo #1 foi acirrada, com apenas mil unidades separando os projetos. Enquanto o porto-riquenho vendeu 203.500 e conquistou o primeiro lugar do ranking, a estadunidense vendeu 202.500 e ficou no segundo.
Vale destacar que “Debí Tirar Más Fotos” é o quarto álbum do coelhão a liderar a lista, seguindo os passos de “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” (2023), “Un Verano Sin Ti” (2022) e “El Último Tour del Mundo” (2020).
O trabalho mais recente, lançado no último dia 5 de janeiro, é uma ode a Porto Rico, misturando reggaeton, salsa, plena e outros ritmos tradicionais enquanto aborda questões do coração e até mesmo da política local.
O compilado inspira uma residência na ilha, que se chama “No Me Quiero Ir De Aquí” e acontece no segundo semestre deste ano. Depois, deve ir às estradas do mundão.
Ouça:
O filme “Ainda Estou Aqui” chegou às telonas dos Estados Unidos na última sexta-feira (17)…
A distribuidora Gullane+ liberou o teaser do documentário sobre o lendário cantor, compositor e multi-instrumentista…
A trancista Camilla afirmou, em conversa com a atriz Vitoria Strada, que tem sentido sufocada…
Mu540 — nome artístico do produtor musical e DJ Murillo Oliveira Santos — entrou em…
Os filmes "O Brutalista" e "Emilia Pérez", ambos cotados ao Oscar após vencerem o Globo…
Bomba daquelas com "B" maiúsculo, viu? A newsletter da escritora Jessica Reed Kraus lançou um…
Leave a Comment