A qualquer momento! Ao ser questionada sobre a versão deluxe do álbum “Eternal Sunshine” (2024) pela revista Variety, Ariana Grande garantiu: “Oh, ela existe”.
“Estou em todos os cantos agora e quero deixar meus filhos sentirem minha falta por dois segundos. Estou animada para surpreendê-los com o projeto, mas ainda estou pensando no momento certo. Ainda não é o fim de Peaches, mas ela vai se esconder por um tempo”, acrescentou.
A cantora e compositora explicou que “o disco é bem conciso, então eu não queria adicionar músicas só por fazê-lo. As novas faixas são curtas, mas valem a pena”.
A popstar ainda comentou a possibilidade de botar o projeto na estrada: “Pensei em fazer uma mini turnê entre os filmes de ‘Wicked‘, mas decidi priorizar a atuação por ora. Atuar sempre fará parte da minha vida, mas quero me concentrar neste capítulo de storytelling por meio do cinema”.
“Eternal Sunshine” chegou às plataformas digitais em março do ano passado, abordando incertezas, desilusões e reflexões advindas do divórcio de Ariana ao longo de 13 canções. Em novembro, o primeiro “Wicked” estreou nos cinemas, exigindo a atenção da artista em turnês de divulgação e premiações.
A segunda parte da adaptação cinematográfica do musical da Broadway, ambientada antes dos eventos de “O Mágico de Oz” (1939), está prevista para 20 de novembro de 2025.
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
Leave a Comment