A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (30), um teaser inédito do documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta“. A obra, mais uma parceria da poderosa de Honório Gurgel e a grandona do streaming, promete mostrar bastidores e intimidades da artista, que batalhou para se tornar uma estrela internacional.
Cantora, compositora, atriz e empresária, quem é ela quando as luzes se apagam? É isto que João Wainer e Pedro Cantelmo, os diretores, tentam responder. No trailer, é possível ver Anitta se divertindo e expondo a dualidade existente entre fragilidade e força. A super-heroína também é humana.
Em comunicado oficial enviado aos veículos, a voz de “Funk Generation” (2024) fez uma reflexão dividindo sua personalidade pessoal (Larissa) de sua personalidade jurídica (Anitta).
“Esta é a primeira vez que o público verá a Larissa que existe por trás de Anitta, sem filtros. Eu dei muito de mim para que Anitta existisse. Momentos de conexão comigo mesma se tornaram cada vez mais raros e breves. Mas isso teve um alto custo – física e mentalmente. Ao longo dos quase 15 anos da minha carreira, me dediquei a criar uma persona forte, independente e imbatível. Agora, é hora de mostrar Larissa intimamente, pelas lentes de alguém especial que me conhecia antes mesmo de eu pensar em me tornar Anitta. O filme é lindo, emocionante e honesto. Acredito que surpreenderá muitas pessoas.”
Este não será o primeiro documentário da cantora na plataforma. Atualmente, dois projetos estão disponíveis no catálogo: “Vai Anitta”, de 2018; e “Anitta: Made in Honório”, de 2020.
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment