Dez dias após sua estreia, a série “Senna” conquistou o primeiro lugar no Top 10 Global de produções em língua estrangeira da Netflix. Segundo dados divulgados pela plataforma no fim do dia de ontem, 10, foram mais de 53 milhões de horas assistidas.
A série também foi a mais vista no Brasil. Estrelada por Gabriel Leone, a produção se dedica a contar os passos do piloto Ayrton Senna em direção ao pódio, que o consagrou tricampeão de Fórmula 1 e o levou, igualmente, a um final trágico em Imola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, em maio de 1994.
A série também se dedica a encarar pressões internas. Entre os destaques das imagens estão Pamela Tomé, que interpreta a apresentadora Xuxa Meneghel, ex-namorada do piloto e que ganha quase um episódio inteiro na trama — a despeito da personagem de Julia Foti, a apresentadora Adriane Galisteu. Ela, por sua vez, foi praticamente apagada do roteiro, levantando críticas à família Senna, envolvida no projeto.
A semelhança das duas, além do ator Gabriel Luchard, que dá vida ao locutor Galvão Bueno, impressiona. Assista ao trailer!
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment