Lá vem a noiva, toda de branco…
Selena Gomez anunciou nesta quinta-feira (12) o seu noivado com Benny Blanco, produtor por trás de hits de Justin Bieber, Ariana Grande, Ed Sheeran, Katy Perry e outros artistas.
“O ‘para sempre’ começa agora”, escreveu a cantora, atriz, empresária e, agora, noivinha na legenda de uma galeria de fotos feita por meio do Instagram.
Nos cliques, ela posa toda sorridente, agarrada com seu futuro marido e ostentando seu anel de brilhantes. Um deles ainda indica que o pedido aconteceu durante um piquenique com direito a Taco Bell e o que aparenta ser um champagne.
Confira:
Vale lembrar que Selena assumiu seu relacionamento com Benny em dezembro de 2023, quando respondeu a uma série de comentários de fãs no Instagram.
Na época, conforme contamos aqui, a artista chegou a declarar: “Ele é tudo para mim. Ele ainda é melhor que todos os caras com quem eu já me relacionei”.
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment