Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Carpenter foi a artista mais ouvida por Sabrina Carpenter no Spotify Wrapped

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista Vogue Arabia, a popstar Sabrina Carpenter revelou que ouviu muito a si mesma. Tanto que descobriu ter sido a artista #1 em seu Spotify Wrapped. O ranking contabiliza, de acordo com seus streams anuais, quais foram os artistas, discos e canções mais escutados pelo usuário na plataforma.

Além da voz de veludo, a artista disse que também sentou o dedo no trabalho de Dolly Parton, ABBA, Kacey Musgraves e Bee Gees.

“Quando vi o meu pela primeira vez, a reação inicial foi ‘Ah, não posso postar isso. Estou na minha própria lista”, brincou. “É meio egocêntrico. Mas, depois, pensei ‘Acho que é bom eu estar no meu próprio ranking, significa que gosto do que faço”.

Em 2024, as loirinhas Taylor Swift e Sabrina Carpenter (já mencionada), além da moreninha Billie Eilish, foram as que mais impactaram o público com seus discos.

Enquanto “The Tortured Poets Department” e “Short N Sweet” ocuparam, respectivamente, as duas primeiras posições do ranking mundial, “HIT ME HARD AND SOFT” conquistou a medalha de bronze, ficando em terceiro. O top 5, formado apenas por mulheres, tem ainda Karol G com o LP “MAÑANA SERÁ BONITO”, lançado em 2023, e Ariana Grande com “eternal sunshine”.

A faixa “Espresso”, carro-chefe do novo álbum de Carpenter, também fez bonito. Ela foi simplesmente a canção mais reproduzida mundialmente. Abaixo, você também pode conferir a listagem completa, que também inclui Hozier, The Weeknd e o duo Bruno e Gaga Marrone.

  1. “Espresso” by Sabrina Carpenter

  2. “Beautiful Things” by Benson Boone

  3. “Birds of a Feather” by Billie Eilish

  4. “Gata Only” by FloyyMenor, Cris MJ

  5. “Lose Control” by Teddy Swims

  6. “End of Beginning” by Djo

  7. “Too Sweet” by Hozier

  8. “One of the Girls” by The Weeknd with Jennie, Lily Rose Depp

  9. “Cruel Summer” by Taylor Swift

  10. “Die With a Smile” by Bruno Mars, Lady Gaga

voltando pra home