televisão

Rodrigo Faro confirma que deixará a TV Record após 16 anos: “Vivi momentos inesquecíveis”

O apresentador Rodrigo Faro anunciou, nesta quinta-feira (5), que deixará a TV Record após 16 anos. Em comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele afirmou que a decisão — alvo de rumores que circulavam desde a última semana — foi tomada em comum acordo com a emissora após muita reflexão.

“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, afirmou.

“A Record foi mais do que uma casa profissional; foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante, onde construí amizades, vivi momentos inesquecíveis, e cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano”, prosseguiu.

Conforme o site Notícias da TV, a Record vinha amargando baixos índices de audiência na faixa do programa “Hora do Faro”. Além disso, o canal adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

A princípio, a ideia era de que Faro continuasse no elenco de apresentadores, mas trabalhando em programas por temporada. No entanto, as negociações não andaram.

O site também noticia que o canal tem promovido uma série de demissões para compensar as contratações da cobertura esportiva. Em seu programa, Faro ganhou notabilidade nacional ao apresentar quadros como “Vai Dar Namoro” e “Dança, Gatinho”, em que fazia apresentações de música pop.

Relembre!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás