O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para celebrar a indicação da atriz Fernanda Torres ao Globo de Ouro 2025. Ela concorre ao troféu de Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui“. O longa também disputa a estatueta de Melhor Filme Em Língua Estrangeira.
Via Twitter, a equipe de Lula publicou uma foto recente, feita em um encontro do mandatário com a atriz. A primeira dama, Janja Lula, também aparece ao lado de Torres. “Na torcida”, escreveu.
Quem lidera o ranking geral de indicações desta edição é Angelina Jolie, protagonista da cinebiografia “Maria”, com seu nome em 9 categorias. A atriz e cantora Selena Gomez também fez bonito. Após anos sendo esnobada, ela agora aparece tanto em categorias de cinema, quanto TV por suas atuações no filme “Emilia Pérez” e no seriado “Only Murders In The Building”.
O Globo de Ouro, vale recordar, acontece no dia 5 de janeiro de 2025 com transmissão ao vivo pelo canal norte-americano CBS, além da plataforma Paramount+. Confira a lista completa de indicações clicando aqui.
A HBO anunciou nesta segunda-feira (31) o início das gravações da terceira temporada de “A…
Há quem diga que Madonna e Sabrina Carpenter são a mesma pessoa em multiversos... Até…
A cantora Miley Cyrus liberou, na manhã desta segunda-feira (31), duas faixas e seus respectivos…
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…
Leave a Comment