O AOTY BR! Quem venceu a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow, realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (03), foi Liniker com seu “Caju”.
A cantora e compositora paulista desbancou os colegas Matuê, Anitta, Samuel Rosa, Jota.pê e Gloria Groove, que concorriam com “333”, “Funk Generation”, “Rosa”, “Se o Meu Peito Fosse o Mundo” e “Serenata da GG, Vol. 1”, respectivamente.
Emocionada, Lili celebrou: “Obrigada. Tô muito feliz por ter construído um álbum que eu pudesse me divertir e me dar de presente. A gente que faz música entende que a gente tá dentro de uma indústria fonográfica em que estamos sempre a serviço do outro, e pela primeira vez quis fazer um disco que me celebrasse, que me fizesse sentir capaz e digna”.
“Eu quero agradecer a Gustavo Ruiz, Fejuca, Iuri Rio Branco, Tropkillaz e Nave, que produziram esse álbum junto comigo. Essa é a segunda vez que assino a produção musical de um álbum, não só como cantora e compositora. E agradeço muito a Iãnsã por me dar esse álbum. Eparrey Oyá!”, completou.
Confira o momento:
Em conversa com o jornal The New York Times, o ator Robert Pattinson revelou uma…
Elas foram, realmente, o momento. O Spotify divulgou, nesta quarta-feira (4), uma retrospectiva com os…
A musa Liniker foi uma das grandes atrações musicais do Prêmio Multishow 2024. Mais ao…
Anitta pôs fim a cinco anos de jejum e voltou triunfante ao Prêmio Multishow na…
Introduzida pela primeira rainha do pop nacional, Fernanda Abreu, a cantora Anitta foi a grande…
Em anúncio feito com exclusividade pelo Jornal Nacional, a organização do festival The Town confirmou,…
Leave a Comment