O AOTY BR! Quem venceu a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow, realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (03), foi Liniker com seu “Caju”.
A cantora e compositora paulista desbancou os colegas Matuê, Anitta, Samuel Rosa, Jota.pê e Gloria Groove, que concorriam com “333”, “Funk Generation”, “Rosa”, “Se o Meu Peito Fosse o Mundo” e “Serenata da GG, Vol. 1”, respectivamente.
Emocionada, Lili celebrou: “Obrigada. Tô muito feliz por ter construído um álbum que eu pudesse me divertir e me dar de presente. A gente que faz música entende que a gente tá dentro de uma indústria fonográfica em que estamos sempre a serviço do outro, e pela primeira vez quis fazer um disco que me celebrasse, que me fizesse sentir capaz e digna”.
“Eu quero agradecer a Gustavo Ruiz, Fejuca, Iuri Rio Branco, Tropkillaz e Nave, que produziram esse álbum junto comigo. Essa é a segunda vez que assino a produção musical de um álbum, não só como cantora e compositora. E agradeço muito a Iãnsã por me dar esse álbum. Eparrey Oyá!”, completou.
Confira o momento:
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment