Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/Agnews)
(Foto: Victor Chapetta/Agnews)
música

Prêmio Multishow 2024: Anitta vence troféu Vanguarda e diz ter feito trajetória “inimaginável”

Introduzida pela primeira rainha do pop nacional, Fernanda Abreu, a cantora Anitta foi a grande estrela do 31ª Prêmio Multishow, que a recebeu nesta noite de terça-feira (3) para entregar o troféu Vanguarda. A honraria, que foi criada com inspiração em seus feitos, recebeu um discurso à altura.

“Vou tentar ser rápida. Há dez anos, na minha primeira vez neste prêmio, se alguém dissesse aqui neste palco que uma artista brasileira estaria conquistando todas essas coisas que a gente viu nesse vídeo, acho que ninguém ia acreditar que isso era possível. E se alguém acreditasse, jamais pensaria que essa artista seria eu. A minha trajetória sempre foi assim, acreditando num futuro impossível e trabalhando acompanhada de um monte de gente que queria muito a minha felicidade, e dos meus fãs também. Sou muito grata. Quanto mais sucesso eu faço fora do Brasil, mais eu tenho vontade de voltar pra casa e aproveitar tudo de incrível que a gente tem aqui e não consegue ver. Meu desejo hoje é que mais artistas brasileiros tenham visibilidade internacional, mas que não precisem dela para que o país os valorize. Sempre trabalhei por um propósito muito maior do que fazer música, que era mudar a vida das pessoas. Aparentemente, tem rolado. Mas, agora chegou a hora de mudar a minha própria vida. Não sei qual eu vou descobrir e revelar pra vocês. De mim, vocês podem esperar tudo, inclusive, nada. Tenho só 31 anos, já fiz todas essas coisas maravilhosas e hoje me sinto com todos os desejos cumpridos, me sinto livre pra fazer ou não fazer o que quer que for. Obrigada a todos que estiveram comigo neste caminho e estarão comigo no tudo e no nada também”.

Passado um comercial, o prêmio voltou para encerrar a edição de 2024 com o show dela. Mais poderosa do que nunca, Anitta entregou um medley de faixas do disco “Funk Generation”, além de interpretar sua parceria com o cantor The Weeknd, “São Paulo”.

O gran finale, após muito rebolado na companhia de um ballet em perfeita sincronia, se deu com “Menina Má”. Com novos arranjos, a faixa fechou um ciclo iniciado, como a própria disse em seu discurso, dez anos antes. Assista!

voltando pra home