OS NETOS DE LUIZ GONZAGA!
João Gomes e Pabllo Vittar estão, nesta quinta-feira (5), no bairro Ibura, em Recife, gravando o videoclipe de “Vira Lata”, parceria musical inédita entre os artistas.
A faixa integrará novo projeto de Gomes, que será lançado já nesta sexta-feira, 6 de dezembro.
Já estão circulando vários vídeos dos bastidores da gravação, no qual Pabllo e João “brigam”, pois ele interpreta um cabra safado no enredo da produção.
Assista abaixo à prévia:
No roteiro, Pabllo interpreta a esposa do padeiro vivido por Gomes. A trama segue a rotina do casal, com cenas que vão desde os afazeres domésticos até a descontração em boteco com amigos.
A narrativa cresce à medida que os artistas percorrem as ruas cantando, enquanto moradores se juntam, curiosos, ao movimento.
O ponto alto do clipe promete ser uma grande celebração em frente a um paredão, com a participação calorosa da comunidade. Eles vão pro meio do POVO!
A faixa fará parte do EP inédito do cantor, que estreará em todas as plataformas de áudio já nesta sexta-feira (6) sob o nome de “Dois Lados” com cinco músicas.
Veja tracklist:
(Foto: Divulgação)
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment