Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, neste fim de semana, a atriz Joana Fomm, um ícone da teledramaturgia brasileira, afirmou sentir saudades da TV. Nesta semana, ela retorna às telas a partir da reprise de “Tieta“, telenovela em que interpretou a vilã Perpétua.
“Sinto saudades de tudo. Os amigos que eu não tenho mais, alguns morreram, outros mudaram de profissão”, comentou. Aos 85 anos e afastada do canal desde 2019, ela vive, conforme a reportagem, apenas com sua aposentadoria e leva uma vida modesta, amparada pelo filho, Gabriel Fomm.
“Não consegui [formar um patrimônio]. Queria mais dinheiro e mais trabalho”, explicou. O texto, assinado pelo jornalista Danilo Thomaz, também a questiona sobre os remakes que vem tomando conta da TV brasileira. Em 2025, a Globo deve fazer uma versão inédita de “Vale Tudo” (1988), clássico absoluto do horário nobre.
Fomm diz não gostar da ideia e faz críticas. “[Por] ciúme, não quero que mexam nas minhas coisas, quero que as coisas que fiz fiquem comigo”.
Em “Tieta” (1989), Perpétua é a irmã da protagonista, uma mulher fervorosa que decide delatar ao pai seu comportamento considerado libertino para a pequena Santana do Agreste. Para ler o texto completo, clique aqui.
O folhetim, vale lembrar, retorna hoje (2), às 16h20, no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment