Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Harris Dickinson se faz de sonso ao ser questionado se vai ser John Lennon no cinema
O colunista Marc Malkin, da Variety, revelou, nesta quinta-feira (12), que conversou com o ator Harris Dinckinson sobre os boatos de que ele pode interpretar John Lennon no projeto de quatro filmes biográficos do grupo de rock britânico The Beatles.
“Seria incrível fazer isso [interpretar o astro]. Acho que a ideia de Sam [Mendes, diretor] de se unir para fazer algo assim seria incrivelmente emocionante. Obviamente, John Lennon é um papel muito complexo, uma força bastante formidável para se tentar fazer. Seria legal”, respondeu sorrindo, de acordo com a reportagem.
O colunista perguntou, ainda, se ele já havia assinado para fazer as cinebiografias dos músicos. “Vamos ver”, completou, rindo.
Até o momento, ninguém foi oficialmente escalado para o projeto.
O próprio Ringo Starr confirmou que Barry Keoghan vai interpretá-lo nos filmes. Joseph Quinn estão cotado para ser George Harrison.
Já Paul Mescal deve viver Paul McCartney, como adiantou o diretor Ridley Scott nesta semana. Variety afirmou que Mescal ainda não assinou o contrato.
Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana” (1999), será o diretor dos filmes.
O filme mais recente de Dickinson é “Baby Girl“, protagonizado por Nicole Kidman, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro.
A atriz, indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama ao lado de Torres, interpreta uma CEO bem-sucedida, casada e mãe de duas filhas que se envolve romanticamente com um estagiário muito jovem de sua empresa, vivido por Dickinson, e encara uma nova dinâmica de poder.
Foi com esse papel que ela venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Veneza, onde o filme teve sua première mundial em agosto deste ano.
Veja trailer: