música

Caetano Veloso e Maria Bethânia lançam “Fé”, de IZA, com imagens de turnê conjunta

A turnê Caetano & Bethânia está rodando pelas principais capitais do Brasil. Entre os pontos mais altos do show de Caetano Veloso e Maria Bethânia, está um cover de “Fé”, da cantora e compositora carioca IZA.

Uma gravação da canção estreou tanto nas plataformas de áudio, como no YouTube do octogenário com um videoclipe que compila imagens de bastidores dos filhos de Dona Canô na atual gira.

“’Fé’ já me atraiu e quando eu ouvi a canção com aquelas palavras, aquele enredo, eu falei: é muito sentida, muito inteligente, boa e é cara de hoje do mundo, do Brasil, de nós, da música popular brasileira. Isso é lindo! Peguei o telefone e liguei pro Caetano e falei: Caetano, se a gente fizer o show, tem uma música que eu quero que entre, chama-se ‘Fé’, da IZA”, contou Bethânia, em nota.

“Quando Bethânia começou a falar comigo de fazermos esses shows em estádios, lugares grandes, ela falou: uma coisa eu já quero dizer de cara, a gente tem que cantar ‘Fé’, da IZA. Eu fiquei surpreso porque eu adorava, nem sabia que Bethânia conhecia a canção. Eu topei logo”, explicou Caetano.

Assista ao videoclipe:

A canção foi lançada por IZA em 2022 como single, antes do disco “AFRODHIT’, de 2023. O videoclipe, dirigido por Felipe Sassi, mostra a carioca enfrentando uma “pilha” de haters e cantando em coro, sob uma chuva torrencial.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Charli XCX mostra força de “BRAT” com Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish em show do Coachella 2025

O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…

17 minutos atrás
  • cinema

“O Alquimista”: adaptação pode ter o mesmo diretor de “Adolescência”

Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…

19 horas atrás
  • música

Lady Gaga entrega dark pop perfection no palco do Coachella 2025

GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…

1 dia atrás
  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

2 dias atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

2 dias atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

2 dias atrás