O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively, protagonista do filme “É Assim Que Acaba“, move uma ação judicial contra o também ator e diretor Justin Baldoni.
Os dois trabalharam juntos na obra já referida e tudo teria começado após terem sido expostas divergências criativas. Segundo os autos, aos quais a publicação teve acesso, ela acusa o companheiro de cena de assediá-la sexualmente e de coordenar, junto à produtora Sony Pictures, uma campanha contra sua reputação na indústria por não aceitar determinados comportamentos.
A situação teria acontecido durante o período em que se deram as gravações. Ainda conforme o TMZ, a equipe escalada para o projeto, que lucrou mais de R$ 1 bilhão em bilheterias, chegou a se reunir a fim de deliberar alternativas para lidar com os fatos, dado que “o ambiente de trabalho se tornara excessivamente hostil”. O marido de Lively, Ryan Reynolds, teria participado.
O processo também relata, a partir dos depoimentos prestados por Blake, que Baldoni forçava conversas de cunho sexual consigo, exibindo vídeos de mulheres nuas além de falar sobre seu vício em porn0grafia. O ator e diretor também teria feito comentários maldosos sobre seu peso e o luto da atriz em relação à perda do pai.
O documento finaliza com o relato de que, além das situações já mencionadas, teria sido sugerido pelo mesmo a inclusão de mais cenas explícitas protagonizadas por Lively, incluindo uma sequência de sexo oral em que a protagonista chegava ao 0rgasmo.
Ao The New York Times, Lively afirmou o seguinte:
“Espero que minha ação ajude a revelar essas táticas de retaliação sinistras, feitas para prejudicar pessoas que possuem más condutas, e ajude a proteger outras mulheres que possam ser alvo”.
Os representantes de Baldoni foram ouvidos e, em nota, negaram as denúncias.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment