música

Bad Bunny anuncia disco inédito, “Debí Tirar Más Fotos”, para janeiro

O coelhão está voltando!

O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) para anunciar seu próximo álbum de estúdio, intitulado “Debí Tirar Más Fotos”.

O sucessor de “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” (2023) fica disponível nas plataformas digitais a partir do dia 5 de janeiro de 2025, com 17 faixas. Entre elas estão as recém-lançadas “El Clúb” e “Pitorro de Coco”.

Ouça:

O disco inédito deve abordar a importância de aproveitar o momento e o amor enquanto é possível, além de homenagear Porto Rico, como indica seu trailer oficial.

No material, um homem mais velho surge em uma casa isolada, possivelmente localizada na ilha, e relembra sua juventude com uma pequena figura chamada Concho.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

9 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

10 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

13 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

14 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

14 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

14 horas atrás