Aquele vácuo do fim de ano está batendo e você não aguenta mais ficar com a sua tia ou avó no sofá fofocando? Pois bem, o Papelpop reuniu uma lista de cinco filmes que vão desde os mais fofos, até os mais românticos, dramáticos e clássicos para você assistir e aproveitar. Então passa um café, pega o bolo de fubá e chama as senhoras legais da família (as legais apenas).
Esse é para viver e celebrar pra valer o momento em família. “Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família com alguns dons especiais e acompanha, principalmente, as aventuras de Mirabel, que tenta salvar sua família apesar de ser a única a não ter poderes mágicos. A animação é deslumbrante e traz uma mensagem de união que vai ressoar todo o espírito de fim de ano!
Essa é para as tias e avós que adoram uma boa história de romance. “Uma Ideia de Você” mostra a história de Solène, que encontra o amor em um jovem vocalista de uma boyband durante um festival em que vai para acompanhar a sua filha. Quem nunca sonhou em se casar com um rockstar? Essa é a opção certeira para preencher a cota de comédia romântica do recesso.
Não tem como resistir ao clássico “Esqueceram de Mim”, especialmente na época do natal Natal. A comédia de 1990 é uma das mais queridas, nunca sai de moda e deixa a família toda de boca aberta com as peripécias de Kevin. A trama acompanha o garotinho que é esquecido em casa durante o Natal e precisa proteger a casa de ladrões desastrados. Todo mundo vai amar (de novo!).
Pode chamar a senhora cult da família porque hoje tem “Central do Brasil”! O emocionante filme de Walter Salles (Ainda Estou Aqui) é um clássico do cinema brasileiro e acompanha Dora (Fernanda Montenegro), uma mulher amarga que ganha a vida escrevendo cartas para pessoas analfabetas, mas sem o mínimo de empatia, ficando com o dinheiro e deixando as cartas por enviar. Sua vida muda quando ela conhece Josué, um menino de nove anos que fica órfão. Dora acaba acompanhando o menino em uma jornada pelo interior do Nordeste, em busca de seu pai, que ele nunca conheceu. Já prepara o lencinho!
Para as tias e avós que só fecham a boca e param de fofocar com um bom filme de ação, “Top Gun: Maverick” é a escolha certa. Com Tom Cruise retornando como o icônico piloto, a continuação do filme da década de 90 traz emoção, velocidade e adrenalina, tudo ao som de uma trilha sonora de passar mal. Quem sabe também não seja uma boa ideia adicionar o primeiro filme na maratona?
Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…
Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…
O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…
O filme "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" ganhou, nesta terça-feira (4), um primeiro trailer. Estrelado por…
A atriz Camila Pitanga foi a convidada da semana no programa "Roda Viva". À jornalista…
A ansiedade para o Oscar 2025 segue a mil para todos os brasileiros — e…
Leave a Comment