Na opinião de Cynthia Erivo, os fãs podem e devem cantar enquanto assistem à adaptação do musical “Wicked” nas salas de cinema. A intérprete de Elphaba aprova a cantoria, que, nos últimos dias, gerou um debate na internet.
“Estou bem com isso. Passamos todo esse tempo cantando para nós mesmos — agora é a hora de todo mundo se juntar e participar. É maravilhoso”, disse a atriz à NBC nesta quinta-feira (28), diretamente do Desfile de Ação de Graças em Nova York.
A polêmica surgiu após espectadores gravarem vídeos de coros durante sessões do filme e cinemas dos Estados Unidos pedirem para que não o façam, para que não atrapalhem a experiência cinematográfica.
Em “Wicked”, Elphaba vira amiga de Glinda, personagem de Ariana Grande, na Universidade Shiz. Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.
Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Ethan Slater, Jeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo e Grande. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.
Vale lembrar que a adaptação é dividida em duas partes. A primeira está em cartaz desde a semana passada, enquanto a segunda estreia em 26 de novembro de 2025.
Assista ao trailer do longa-metragem nº 1:
Tal pai, tal filhas! Ye (ou Kanye West) colocou suas filhas com Kim Kardashian, North…
Lady Gaga é a “grande estrela da música” escolhida para realizar um megashow na Praia…
“Wicked”, tu hitou! “Defying Gravity”, canção interpretada por Cynthia Erivo e Ariana Grande como Elphaba…
João Gomes e Pabllo Vittar terão, dentro de pouco tempo, um single inédito para chamar de seu. Os…
Após lançar um remix da faixa "DJ Play a Christmas Song" com Kelly Clarkson, a…
Em entrevista ao site IndieWire, o ator brasileiro Selton Mello revelou detalhes das gravações do…
Leave a Comment