Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Wicked”: cinemas estadunidenses pedem que fãs não cantem durante sessões do filme

Com a voz BEM AVELUDADA!

Uma vez que fãs do mundo todo tem ido aos cinemas para assistir musicais famosos, um novo código de ética tem se estabelecido. Tem gente pedindo que o pessoal dê uma maneirada justamente nas sessões de “Wicked“. Cantar a plenos pulmões? Só quando sair a versão karaokê.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram cartazes que pedem, encarecidamente, que as pessoas respeitem a convivência em redes de cinema dos Estados Unidos. O pedido é simples: não atrapalhe a experiência cinematográfica. Você é dos que cantam ou gosta de apreciar?

Por falar nela… uma versão em karaokê vai mesmo chegar às salas, no dia 25 de dezembro. Quem tem gogó há de se esbaldar!

A parte 1 de “Wicked” vem estrelada por Cynthia Erivo e Ariana Grande. A obra adapta o espetáculo homônimo da Broadway e funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba e Glinda.

Jon M. Chu, responsável por “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018), “Em um Bairro de Nova York” (2021) e outros sucessos, é quem assume a direção. Winnie Holzman, mais conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), fica a cargo do roteiro.

O longa, vale ressaltar, será divido em duas partes: a segunda delas ser lançada um ano mais tarde, em 26 de dezembro de 2025.

voltando pra home