Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Wicked”: cinemas estadunidenses pedem que fãs não cantem durante sessões do filme
Com a voz BEM AVELUDADA!
Uma vez que fãs do mundo todo tem ido aos cinemas para assistir musicais famosos, um novo código de ética tem se estabelecido. Tem gente pedindo que o pessoal dê uma maneirada justamente nas sessões de “Wicked“. Cantar a plenos pulmões? Só quando sair a versão karaokê.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram cartazes que pedem, encarecidamente, que as pessoas respeitem a convivência em redes de cinema dos Estados Unidos. O pedido é simples: não atrapalhe a experiência cinematográfica. Você é dos que cantam ou gosta de apreciar?
Theaters are posting signs urging audiences to refrain from singing during ‘WICKED.’ 🎭🎶#Wicked #TheaterEtiquette #Musical pic.twitter.com/Ab9qevgNiH
— Chrome Country (@CChrome_Country) November 21, 2024
Por falar nela… uma versão em karaokê vai mesmo chegar às salas, no dia 25 de dezembro. Quem tem gogó há de se esbaldar!
A parte 1 de “Wicked” vem estrelada por Cynthia Erivo e Ariana Grande. A obra adapta o espetáculo homônimo da Broadway e funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba e Glinda.
Jon M. Chu, responsável por “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018), “Em um Bairro de Nova York” (2021) e outros sucessos, é quem assume a direção. Winnie Holzman, mais conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), fica a cargo do roteiro.
O longa, vale ressaltar, será divido em duas partes: a segunda delas ser lançada um ano mais tarde, em 26 de dezembro de 2025.