Orgulho nacional! Ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura vai dirigir a comédia dramática “Last Night At The Lobster”, além de protagonizá-la ao lado de Elisabeth Moss, Brian Tyree Henry e Sofia Carson.
O filme será baseado no livro homônimo do escritor estadunidense Stewart O’Nan, originalmente publicado em 2007. No centro da história está Manny, o gerente de uma rede de restaurantes de frutos do mar chamada The Lobster.
Dias antes do Natal, ele descobre que um estabelecimento será fechado, então precisa escolher quais funcionários manter e transferir para outro. Enquanto decide, a equipe acaba presa por uma nevasca e aproveita uma última noite no local.
O quarteto Carlo Bernard, Doug Miro, Jane Anderson e Eboni Booth assina o roteiro da adaptação cinematográfica, cujas gravações estão previstas para o início de 2025. Já Peter Saraf e Eddie Rubin estão envolvidos como produtores.
“Eu sinto que passei os últimos 30 anos me preparando para fazer este filme”, comenta Moura em recente nota redigida em inglês e enviada com exclusividade ao site Deadline.
“Quando li ‘Last Night At The Lobster’ pela primeira vez, ele me pareceu um filme de Natal clássico, emocionante e com uma mensagem comovente, mas que também evoca filmes sobre pessoas da classe trabalhadora que têm sido uma parte importante da narrativa cinematográfica e minha maior influência ao crescer no Brasil”, acrescenta.
Vale lembrar que o brasileiro já tem experiências como diretor, tendo comandado “Marighella” (2019) e alguns episódios de “Narcos: Mexico” (2018-2021). Como ator, seu trabalho mais recente no exterior é “Guerra Civil” (2024).
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment