Em entrevista à revista Variety, Nicole Kidman hablou e hablou! A atriz, que foi aclamada no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, por sua atuação no longa “Babygirl”, foi questionada a respeito de quais cineastas gostaria de trabalhar, mas que, por alguma razão, isso ainda não havia se concretizado.
“Sempre disse que queria trabalhar com [Martin] Scorsese. Se ele fizer um filme com mulheres”, disse, jogando um leve shade. A lista da doll também reuniu outros nomes como Kathryn Bigelow, Spike Jonze, Paul Thomas Anderson e Michael Haneke. Será que o pedido será atendido?
Em “Babygirl”, longa que começa a chegar às salas do circuito convencional neste momento, Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, casada e mãe de duas filhas que se envolve romanticamente com um estagiário muito mais jovem da empresa em que trabalha. O rapaz é vivido por Harris Dickinson, e é a partir desse romance tórrido que se inicia uma nova dinâmica de poder.
Foi com esse papel que a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz no já referido festival, onde o filme teve sua première mundial em agosto deste ano.
Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno formam o elenco do longa-metragem inédito com Kidman e Dickinson. Halina Reijn, conhecida pelo slasher “Morte, Morte, Morte” (2022), é quem assina a direção e o roteiro.
A banda Linkin Park, que se apresenta neste 15 de novembro em São Paulo, já…
Após ter participado do programa “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck, a cantora…
A produtora Live Nation confirmou: os dois shows que a banda Oasis realizará no Brasil,…
Após exibir e viralizar uma cena ao som de “Bloody Mary”, “Wandinha” deve ter a…
E houve boatos de que ele estava na pior! O autor João Emanuel Carneiro mandou…
Fim do mistério! John Krasinski, ator e diretor estadunidense de “The Office”, “Um Lugar Silencioso”,…
Leave a Comment