Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicole Kidman diz que gostaria de trabalhar com Martin Scorsese, “se ele fizesse um filme com mulheres”

cinema
LOS ANGELES, CALIFORNIA - OCTOBER 19: Nicole Kidman attends The Fourth Annual Academy Museum Gala at Academy Museum of Motion Pictures on October 19, 2024 in Los Angeles, California. (Photo by Amy Sussman/Getty Images)

Em entrevista à revista Variety, Nicole Kidman hablou e hablou! A atriz, que foi aclamada no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, por sua atuação no longa “Babygirl”, foi questionada a respeito de quais cineastas gostaria de trabalhar, mas que, por alguma razão, isso ainda não havia se concretizado.

“Sempre disse que queria trabalhar com [Martin] Scorsese. Se ele fizer um filme com mulheres”, disse, jogando um leve shade. A lista da doll também reuniu outros nomes como Kathryn Bigelow, Spike Jonze, Paul Thomas Anderson e Michael Haneke. Será que o pedido será atendido?

Em “Babygirl”, longa que começa a chegar às salas do circuito convencional neste momento, Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, casada e mãe de duas filhas que se envolve romanticamente com um estagiário muito mais jovem da empresa em que trabalha. O rapaz é vivido por Harris Dickinson, e é a partir desse romance tórrido que se inicia uma nova dinâmica de poder.

Foi com esse papel que a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz no já referido festival, onde o filme teve sua première mundial em agosto deste ano.

Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno formam o elenco do longa-metragem inédito com Kidman e Dickinson. Halina Reijn, conhecida pelo slasher “Morte, Morte, Morte” (2022), é quem assina a direção e o roteiro.

voltando pra home