Bom ver o teatro lotado, né?
Os responsáveis pelo espetáculo “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical”, previsto para ficar em cartaz até dezembro de 2024, anunciaram nesta semana uma extensão da já larguíssima temporada. A obra, estrelada por Mel Lisboa, indicada à categoria de Melhor Atriz nos prêmios APCA e Shell, seguirá em cena até o mês de abril do ano que vem.
As apresentações, sempre esgotadas, acontecem no Teatro Porto, às sextas, sábados e domingos. Os ingressos para as vindouras datas, disponíveis a partir de R$ 100, devem ser colocados à venda em data próxima. Mais informações chegam em breve.
A nova montagem ainda tem direção musical de Marco França e Marcio Guimarães e, junto com Mel, estão no elenco Bruno Fraga, Fabiano Augusto, Carol Portes, Debora Reis, Flavia Strongolli, Yael Pecarovich, Antonio Vanfill, Gustavo Rezê e Roquildes Junior. Conforme a sinopse:
“Diferentemente do projeto anterior, dessa vez, Mel conta a história de Rita com base no livro da cantora, lançado em 2016 e um dos maiores sucessos editoriais do Brasil. O livro narra os altos e baixos da carreira de Rita com uma honestidade escancarada.”
Rita Lee, a mãe do rock brasileiro, faleceu em 2023, aos 75 anos. Desde então, um esforço para preservar seu legado tem sido feita pela família e pelo próprio roteirista do musical, o jornalista e curador Guilherme Samora. Além do livro “O Mito do Mito”, uma autoficção inédita, seu espólio liberou recentemente a gravação de um show na Argentina.
“Rita Lee: Uma Noite no Luna Park” traz sucessos e interpretações do repertório dos Beatles. A obra, que conta com a participação do roqueiro Charly García, está disponível no seu tocador favorito.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment