Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Marina Sena rebate críticas sobre aparência: “Identidade é a coisa mais importante”
Após ter participado do programa “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck, a cantora Marina Sena foi, novamente, vítima de comentários maldosos em relação à sua aparência. Ela, no entanto, não deixou barato.
A popstar usou as redes sociais para rebater os julgamentos e afirmar que sua identidade “é a coisa mais importante que tem”. “Vou tirar de mim uma característica que remete à minha ancestralidade? Que só me enriquece?”, afirmou, antes de revelar que já pensou em se submeter a uma rinoplastia — algo que desistiu no último minuto.
“Já pensei em fazer a cirurgia do nariz, já fui ao médico, marquei a data e cancelei. No momento em que entendi que a identidade era a coisa mais importante que eu tinha, me senti muito mais bonita. Gosto de olhar pra minha cara e me relacionar com as pessoas que vieram antes de mim. Não vou deixar para que essas pressões para que faça certas coisas na minha cara e no meu corpo afetem a minha identidade”, explicou.
Assista abaixo!
O trabalho mais recente de Marina Sena, que está em estúdio trabalhando em seu terceiro LP, é “Vício Inerente” (2022). O disco foi recebido com grande expectativa e emocionou tanto fãs, quanto a crítica por trazer uma espécie de renovação na cena pop.
Ainda no “Lady Night”, Sena se submeteu a uma máquina da verdade onde encarou perguntas, digamos, embaraçosas. Uma delas disse respeito a se achar ou não a melhor compositora de sua geração, o que Sena prontamente responde: “Sim”. O detector confirma que ela fala a verdade. E aí, você concorda?
Para assistir à íntegra do programa, clique aqui.