A rainha do pop, Madonna, afirmou em seu perfil no Instagram que a viagem feita a Paris para prestigiar a exposição do filho, Rocco Ritchie, durou pouco. O motivo? Ela precisava retornar aos Estados Unidos para votar nas eleições presidenciais.
“Foi TÃO divertido em Paris. Foi difícil deixar a cidade, mas eu tinha que fazê-lo. Tinha que voltar pra casa para votar em Kamala Harris. Presidência!”, escreveu.
Madonna é mais uma celebridade que demonstra apoio à candidata do partido democrata, somando-se a grandes estrelas como Taylor Swift e Ariana Grande. Neste pleito, Harris enfrenta uma figura já conhecida pelo eleitorado norte-americano, o empresário e bilionário Donald Trump. Em 2024, ele foi condenado por tentativa de golpe de estado.
Nas campanhas de 2016 e 2020, Madonna apoiou outros pares de Kamala, mantendo-se sempre alinhada aos democratas. Na chamada “Marcha das Mulheres”, realizada em Washington durante a campanha empreendida por Trump contra Hilary Clinton (2016), a popstar subiu ao palco ao lado de grandes colegas como Cher e viralizou ao mandar o então candidato e hoje ex-presidente “chupar uma r*la”. À ocasião, ela interpretava o clássico “Human Nature”.
Relembre!
HITOU! A maior estreia de um funk no Spotify foi conquistada, nesta sexta-feira (1º), pela…
O cantor Thom Yorke, líder da banda Radiohead, deixou o palco durante um show que…
Foi parto natural no meio da rua! Anitta mostra os bastidores da gravação do clipe…
NÃO ESTÃO PRA BRINCADEIRA! Nós selecionamos as fantasias que mais curtimos até agora para o…
ICÔNICA! Demi Moore aproveitou o Halloween para exibir sua caracterização como Elisabeth Sparkle no filme…
O cantor Liam Gallagher, 1/2 da banda Oasis, respondeu uma fã brasileira via Twitter/X nesta…
Leave a Comment