famosos

Luana Piovani diz que é evangélica, e dispara contra aprovação de PEC que proíbe aborto legal

Sempre ativa em pautas políticas, a atriz Luana Piovani expressou seu descontentamento em relação à aprovação Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 164/2012, que criminaliza o aborto em todos os casos no Brasil. A medida inclui gestações como consequência de estupro, que oferecem risco à vida da mãe e do bebê, além de gravidez infantil.

Via Instagram, ela afirmou que a medida é um “retrocesso” e se declarou, na mesma moeda, evangélica. “Sou. Meu caráter foi formado dentro de uma igreja chamada Adventista do Sétimo Dia, e quero dizer que essa bancada evangélica faz muito mal para os seres humanos. Não me representa”, prosseguiu.

“São pessoas manipuladoras que querem ter domínio sobre toda uma sociedade, sem pensar em coisas sensatas e éticas, em nome de um Deus que eles não representam”, completou. No mesmo papo, Luana ainda conclamou uma mobilização popular contra a medida.

“Vamos conseguir mudar essa realidade porque somos a maioria da população. Não vamos permitir que homens, que só querem dinheiro e poder, mandem nos nossos corpos. Malditos”, finalizou. O assunto continua repercutido amplamente dentro e fora das redes sociais.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

24 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás