música

Filhas da Mylla! Pabllo Vittar sobe para cantar com Taty Girl durante show em Fortaleza

Fortaleza ficou pequena ontem (23) para o encontro entre Pabllo Vittar e Taty Girl! No vídeo acima, é possível ver um trechinho do show “Baú da Taty”, em que as cantoras se uniram para interpretar a faixa “Nada Se Compara a Ti”.

Ambas já tinham cantado no disco “Batidão Tropical” e a gente ficou pensando em como elas teriam química pra fazer um álbum só de inéditas… ou quem sabe uma turnê inteirinha colaborativa? São as filhas da Mylla!

O disco

Desde 2021, com a estreia de “Batidão Tropical, vol. 1”, Pabllo Vittar tem feito incursões pelo gênero musical. O álbum, que ganhou um segundo volume em 2024, é descrito por Pabllo como um tributo ao forró do Norte e Nordeste dos anos 2000, uma vez que traz covers de grandes sucessos de bandas como Companhia do Calypso, Banda Ravelly e Banda Batidão.

O lançamento em vinil ocorreu em outubro pela Rocinante Três Selos, em parceria com o selo Mataderos. O LP em questão veio na cor rosa e com 180g, além de ser embalado em capa gatefold de luxo, com envelope especial e pôster exclusivo. Com lado A e lado B, foram nove faixas por um preço de R$ 190,00.

O volume 2, por enquanto, só pode ser ouvido em streaming. Dê play agora!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

5 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás