Fortaleza ficou pequena ontem (23) para o encontro entre Pabllo Vittar e Taty Girl! No vídeo acima, é possível ver um trechinho do show “Baú da Taty”, em que as cantoras se uniram para interpretar a faixa “Nada Se Compara a Ti”.
Ambas já tinham cantado no disco “Batidão Tropical” e a gente ficou pensando em como elas teriam química pra fazer um álbum só de inéditas… ou quem sabe uma turnê inteirinha colaborativa? São as filhas da Mylla!
Desde 2021, com a estreia de “Batidão Tropical, vol. 1”, Pabllo Vittar tem feito incursões pelo gênero musical. O álbum, que ganhou um segundo volume em 2024, é descrito por Pabllo como um tributo ao forró do Norte e Nordeste dos anos 2000, uma vez que traz covers de grandes sucessos de bandas como Companhia do Calypso, Banda Ravelly e Banda Batidão.
O lançamento em vinil ocorreu em outubro pela Rocinante Três Selos, em parceria com o selo Mataderos. O LP em questão veio na cor rosa e com 180g, além de ser embalado em capa gatefold de luxo, com envelope especial e pôster exclusivo. Com lado A e lado B, foram nove faixas por um preço de R$ 190,00.
O volume 2, por enquanto, só pode ser ouvido em streaming. Dê play agora!
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…
ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…
HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…
Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…
Leave a Comment