Christina Aguilera fará um show solo no Brasil, além de ser a headliner do festival CarnaUOL. A apresentação acontecerá na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, em 6 de fevereiro de 2025.
A venda dos ingressos começará nesta sexta-feira (08), às 10h, na plataforma online Eventim e na bilheteria oficial. Os valores das entradas variam de R$ 225 a R$ 790.
Como já mencionado, a popstar também se apresentará no CarnaUOL. O evento será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 do mesmo mês e ainda terá Sean Paul, Steve Aoki, Ana Castela, Belo, Kvsh, Tony Salles, Deekapz e DJ Sophia.
Os dois shows vão marcar a estreia de Xtina nos palcos brasileiros. Ela nunca se apresentou por aqui, embora já tenha vindo para divulgar seus projetos e campanhas publicitárias.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment