SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES!
Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22), na Broadway! Beyoncé, a mãe, Tina Knowsles, e Kelly Rowland! A ex-Destiny’s Child está em cartaz com o espetáculo “A Morte Lhe Cai Bem” e recebeu uma visitinha no camarim, devidamente registrada por Queen B em seu perfil no Instagram, como é possível ver no vídeo.
Amigas para sempre é o que nós iremos ser! Suas amigas também são assim, fieis?
Na última semana, Beyoncé anunciou que fará um show no intervalo de uma partida da NFL. A apresentação acontecerá entre a disputa de Ravens contra Texans, no dia 25 de dezembro (no Natal!), a partir de 18h30 (horário de Brasília), diretamente do Texas. Terra natal dela!
E o melhor? Todo esse bapho será transmitido pela Netflix, para o mundo todo. Prontos para ela cantar “American Requiem” ao vivo?
Justin Bieber se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (24) sobre os rumores recentes de…
Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…
O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…
O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…
COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…
Leave a Comment