Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Três faixas inéditas integram o material (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Ariana Grande relembra repercussão negativa de “Positions” e conta: “Descartei várias coisas”

Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande relembrou a reação negativa dos fãs ao disco “Positions” em 2020.

A cantora, compositora e atriz revelou que chegou a descartar materiais relacionados à era e que, hoje, se surpreende ao ver que a opinião pública mudou com o passar do tempo.

“É muito engraçado o ciclo de vida desse álbum. Quando ele foi lançado, não foi muito bem recebido. Eu senti uma vibe de ‘não é isso que queremos’ vinda dos fãs no início da era ‘Positions’. Sou uma artista muito sensível. Você expõe sua arte para que as pessoas explorem e façam o que quiser com ela, que celebrem ou não, e eu entendo isso. Aceito isso. Sei que isso faz parte de ser uma artista. Mas eu também sou canceriana e muito sensível, então eu lembro que isso me colocou numa jaula e me fez julgar cada detalhe. Acabei descartando várias coisas que ia lançar. Agora, as pessoas simplesmente amam o álbum como se fosse a melhor coisa que eu já fiz. Eu fico tipo: ‘O quê? Isso é justo?’. Eu amo os meus fãs e está tudo bem, faz parte. O álbum já não é mais meu. Tenho consciência disso e me sinto grata pelos comentários e pela paixão, de verdade.”

Ouça:

“Positions” é o sexto álbum de estúdio de Ariana e dono de 14 faixas, incluindo os sucessos “34+35”, “Off The Table”, parceria com The Weeknd, “Motive”, com Doja Cat, e “POV”.

Relembre:

voltando pra home