Veio aí!
Os cantores Anitta e Alok liberaram, nesta segunda-feira (18), um videoclipe oficial para a faixa “Looking For Love”, lançada no fim de semana. A produção mostra ambos correndo em busca do amor, algo que pode parecer um tanto difícil uma vez que se tem uma multidão sedenta por atenção perseguindo-os.
Os caminhos e ângulos adotados se enchem de desafios, mesclando realidade e utopia. Assista!
Ao Papelpop, Alok afirmou que “a música tem uma ironia fina por falar desse sentimento, obviamente, mas não somente a busca que existe quanto a ele. No clipe, acho que vai ficar mais claro, a gente fala da busca por aceitação, dos cliques e curtidas nas redes sociais, da hipervigilância da mídia, dos fãs e do mercado”.
Logo, isso confere autenticidade ao trabalho “porque não é apenas sobre o que está na letra, mas também sobre a trajetória de dois artistas”.
Anitta, que também fez uma apresentação na noite anterior no Grammy Latino, foi além. “Essa canção mistura tudo o que amamos: intensidade, sensualidade e um ritmo contagiante. É uma música que traz uma energia única, com a cara do nosso som, e esperamos que o público sinta toda essa vibração”.
Continue dando stream!
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
À revista People, Eric Dane, ator estadunidense conhecido pelas séries “Grey's Anatomy” e “Euphoria”, revelou…
Quase cinco meses depois, veio aí! A dupla Kendrick Lamar e SZA surpreendeu o público…
Leave a Comment