Se não está fácil para Luana Piovani, quem dirá para nós?
A atriz brasileira, que mora há uns bons anos em Portugal, foi conversar com a jornalista Júlia Pinheiro, no programa “Júlia” (um dos talk shows mais conhecidos de lá), no canal português SIC.
Durante o bate-papo, Luapio se abriu sobre a vida amorosa, revelou há quanto tempo está na “seca” e compartilhou a vivência digital na busca por um novo boyzão.
“Olha, eu confesso que eu adoro beijar na boca. Tem acho que uns seis meses que eu não dou um beijo na boca. Mas assim, não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce, né? Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente. Eu sou bastante independente, assim. Se até o meu filho eu pedi para que fosse…”
“Continuo [nos aplicativos de relacionamento]. É interessante. Eu me divirto porque eu me sinto fazendo o que os homens fizeram a vida inteira. Então, eu me divirto. ‘Hmm, não gostei desse cabelo’. Já no outro: ‘Que barba cheia’. ‘Hm, esse é muito alto'”, finalizou.
Assista ao trecho:
Vale lembrar que Luana já foi casada com o surfista, ex-BBB e bon-vivant Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.
O relacionamento público mais recente da estrela foi com o modelo e empresário Lucas Bittencourt, com quem se relacionou desde meados de 2021 até o primeiro semestre deste ano.
Fora ele, a atriz também já namorou Marcos Pasquim, Rico Mansur, Marcos Palmeira, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella (que foi preso, acusado de violência doméstica por ela) e outros.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment