Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taís Araujo e Bella Campos serão Raquel e Maria de Fátima em remake de “Vale Tudo”
Tá tomando forma: o remake de “Vale Tudo“, sucesso cabal da TV Globo escrito Gilberto Braga, em 1988, é um dos produtos de televisão mais esperados desta década.
O jornal Folha de S.Paulo, durante entrevista exclusiva com a autora da nova versão, Manuela Dias, nesta segunda-feira (14), confirmou dois nomes que já circulavam para estar no elenco do folhetim: Taís Araujo e Bella Campos.
Elas serão mãe e filha: Taís como Raquel Acioly; e Bella Campos como Maria de Fátima Acioly. Na primeira versão, as personagens foram vividas por Regina Duarte e Gloria Pires, respectivamente.
Veja trecho:
“Com a perversidade do país como cenário, Odete é a vilã que circunda a história de Maria de Fátima —interpretada por Bella Campos—, que não aceita ser pobre como a mãe, Raquel —papel de Taís Araújo—, e está disposta a tudo em busca da ascensão social.”
Fora isso, a coluna Play, do jornal O GLOBO, reafirmou, também na manhã desta segunda-feira (14), que Heleninha Roitman, uma das personagens mais amadas da novela, será vivida por Paolla Oliveira.
No início de setembro, o Papelpop já havia contado que a atriz estava com “um acordo encaminhado” para estar no remake no papel que fora feito por Renata Sorrah na obra original.
A nova versão “Vale Tudo” foi confirmada pelo diretor todo-poderoso do Grupo Globo, Amauri Soares, em julho deste ano. O elenco, no entanto, ainda é um mistério.
Na “Vale Tudo” de 1988, nos deparamos com um grande enigma — quem matou Odete Roitmann? — e conhecemos um drama de família quando Maria de Fátima foge com o dinheiro da mãe, Raquel, para o Rio de Janeiro.