HABEMUS DATA! A tão aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), originalmente intitulada “Freakier Friday”, chega aos cinemas em 8 de agosto de 2025.
A novidade foi revelada pela Disney na tarde desta sexta-feira (11), assim como a primeiríssima imagem de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan de volta aos papéis de Tess e Anna, respectivamente, no longa-metragem inédito.
Veja:
Além da dupla, outros rostos conhecidos retornam: Chad Michael Murray, Mark Harmon, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.
Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan, Julia Butters e Sophia Hammons são os novatos que se juntam a eles no elenco do filme. Nisha Ganatra é quem assume a direção.
“Sexta-Feira Muito Louca 2” volta a acompanhar Anna, agora adulta, com uma filha, um novo casamento e uma enteada. Dentro dessa dinâmica familiar renovada, ela e sua mãe, Tess, trocam de corpos com as duas meninas adolescentes.
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…
A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…
Leave a Comment