Flagrados: a cantora Sandy e o médico Pedro Andrade (um gostoso!) foram vistos juntinhos em clima de romance, pela primeira vez.
Os boatos de que eles formam um casal surgiram a partir de julho deste ano, por meio de uma matéria da colunista Fábia Oliveira.
A imagem foi divulgada, nesta terça-feira (1), pelo Instagram de fofoca Circo da Mídia. No registro, eles surgem de mãos dadas, andando pela Itália, durante uma viagem pela Europa.
Veja abaixo:
Para quem não se lembra, Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em setembro do ano passado, após 24 anos de união.
Até o momento, nem Sandy, nem o suposto novo namorado Pedro Andrade, postaram qualquer informação sobre a relação.
O romance entre eles foi furado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, e, depois, o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou que Sandy usava um perfil fake para comentar nas fotos do amado.
Na tarde desta segunda-feira (02), a cantora, compositora e atriz estadunidense Sabrina Carpenter atiçou os…
Senta e espera mais um pouco, pois “O Diário da Princesa 3” ainda está em…
Para Rubel, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” é como um…
Reneé Rapp é capa da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, neste mês de junho, no…
Após apresentar a faixa durante shows, a cantora Sevdaliza anunciou, finalmente, a estreia do single…
As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou…
Leave a Comment