“Queer”: novo filme de Luca Guadagnino ganha pôster caliente e anúncio de trailer

Chegará, na semana que vem, o primeiro trailer oficial de “Queer“. Se você acompanha o Papelpop, sabe que este promete ser um dos lançamentos mais aguardados do ano, sob a direção de Luca Guadagnino.

Estrelada por Daniel Craig, Drew Starkey e Omar Apollo (que faz uma participação especial), a obra terá como enredo as aventuras de um expatriado norte-americano que decide ir ao México após se encrencar com drogas.

É nesse ambiente marginal que o personagem se esbarra com Allerton, um jovem dependente químico e que, justamente por isso, foi expulso da Marinha. Allerton passa a ceder aos encantos de Lee só para vê-lo obcecado por si — uma escolha que pode provocar desdobramentos catastróficos.

Antes de entregar cenas inéditas, a produtora A24 deu um gostinho do que vem por aí. No primeiro pôster, é possível ver a mão de Daniel Craig sob as costas nuas de seu amado.

Cenas de sexo

Em conversa com a imprensa um pouco antes da sessão de estreia no Festival de Cinema de Veneza, em setembro, o ex-007 confirmou que o longa tem diversas cenas de sexo e que seu compromisso, uma vez no set, foi torná-las ao máximo “tocantes, naturais e reais”.

“Vocês sabem tão bem quanto eu que não há nada íntimo em gravar uma cena de sexo em um set de filmagem. Há uma sala cheia de pessoas te assistindo. Nós só queríamos torná-las ao máximo comoventes, reais e naturais. Drew é um ator maravilhoso, fantástico e lindo para se trabalhar, e nós acabamos dando risada. Tentamos tornar a experiência divertida.” (via The Hollywood Reporter)

Créditos: Divulgação/A24

Na mesma ocasião, ao conduzir uma entrevista com Drew Starkey, publicada pela Interview Magazine, o cantor Omar Apollo entregou alguns detalhes de sua participação no longa. Entre eles, o fato de ter perdido peso para interpretar seu personagem e gravar uma das referidas cenas com Daniel Craig.

“Eu fiz a dieta da sopa. [O diretorLuca [Guadagnino] não me mandou perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, mano, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, lembrou.

“Eu estava com 90kg porque tenho 1,95m. É mais ou menos o meu peso ideal. Mas cheguei a 82kg quando comecei a gravar o filme. Perdi 8kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e fiquei tipo: ‘Droga, a minha não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e estava em turnê com SZA. Felizmente, não tinha tantas falas”, explicou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

11 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

13 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

16 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

19 horas atrás
  • música

Ludmilla faz show com referências ao Coachella e multidão em Duque de Caixas; veja fotos e vídeos

GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…

19 horas atrás
  • games

SZA faz interpolação de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, em faixa do disco “LANA”

Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…

21 horas atrás