Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pitchfork deita para disco de Tyler, The Creator: “Uma jornada elétrica e reveladora”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A revista Pitchfork que, no início desta semana, detonou o novo disco da cantora Halsey, aclama agora o novo álbum do rapper Tyler, The Creator: “CHROMAKOPIA”, que chegou nesta segunda-feira (28).

“É uma jornada elétrica, reveladora e perpetuamente estranha de volta à sua psique em envelhecimento”, escreveu a jornalista Heven Haile, que também deu ao álbum a nota 7.6 — considerada alta, por incrível que pareça.

“Tyler passa o álbum modulando seu brilho—apagando-o quando assume responsabilidades e brilhando como uma lua supernova quando é hora de lembrar a todos que ele poderia estar entre os Três Grandes do rap se quisesse”, prossegue.

O mesmo texto destaca o amadurecimento das reflexões do artista sobre paternidade, além de elogiar suas composições profundas, enlaçadas a uma rica pesquisa sonora.

“Não muito tempo atrás, nações inteiras estavam aterrorizadas com as letras controversas de Tyler. Depois, ele começou a filosofar e a cantar sobre amor, tornando-se um pouco mais amigável para a marca. Poucos são tão rápidos e espirituosos em suas rimas quanto ele. E ainda menos têm a arrogância contagiante que faz as pessoas quererem se curvar em vez de revirar os olhos”.

O projeto tem, igualmente, sido muito bem recebido pelo público brasileiro, com 10 faixas entrando no top 200 do Spotify Brasil, incluindo “St. Chroma” no top 50. No ranking global, todas as canções do álbum garantiram lugar no top 25 mundial. É sucesso que fala, né?

Para ler a crítica completa, em inglês, clique aqui. O novo disco de Tyler, The Creator, “CHROMAKOPIA”, está disponível em todos os tocadores de música!

voltando pra home