música

Nick Jonas deixa o palco durante show em Praga após ter rosto na mira de laser

Momentos de tensão marcaram o show da banda Jonas Brothers em Praga, na República Tcheca, nesta terça-feira (15). Conforme mostram vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor Nick Jonas percebeu que seu rosto estava na mira de um laser, provavelmente apontado por um fã. Sem pensar duas vezes, ele decidiu abandonar o palco correndo.

Minutos depois, o artista retornou e seguiu normalmente com o espetáculo, interpretando a faixa “BB Good”. Assista!

Um representante da arena O2 confirmou o incidente, em nota enviada à revista Variety. Ele também dimensionou o ocorrido afirmando que, por medida de segurança, o show em questão acabou sendo interrompido “por vários minutos”.

“Podemos confirmar que a apresentação dos Jonas Brothers teve que ser interrompida por vários minutos devido ao uso de um apontador laser proibido pela pessoa”, comentou o porta-voz. “O serviço organizador respondeu à ocorrência. Depois de alguns minutos, a banda continuou sua apresentação.”

A equipe de comunicação dos Jonas Brothers não quis comentar o caso. Por enquanto, não há informações se o(a) responsável pelo incidente foi identificado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

3 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

3 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

4 dias atrás